terça-feira, 22 de junho de 2010

Aos vivos

Uma banda que não apenas toca suas músicas, mas que tem uma postura muito viva nas suas apresentações.

Envydust é composto por 5 indivíduos: Max no vocal, tem como estilo um vocal mais melódico as vezes até chorado, Daniel no vocal gutural e rasgado, também faz as bases eletrônicas, é o de personalidade mais insana na banda, Shelka na guitarra, com energizante peso e segurança, She no contrabaixo com uma pegada firme e na bateria Barros um ótimo músico que domina muito bem seu instrumento.

Com uma mistura certa entre os synths e as harmonias, Envydust tem uma postura realmente incrível no palco, quem teve a oportunidade de vê-los se apresentando sabe o que estou dizendo, e rock não pode ser só música tem que ter muita atitude e eles tem muita.

A sonorinadade pesada, não afeta em nada no som limpo que Envydust se propõe a fazer, suas letras bem trabalhadas, abordam temas existenciais e/ou conflitantes do pensamento humano, (uma das melhores músicas tanto de letra quanto de som é: Leilão do lote 77 ).Talvez quem tenha curtido o post anterior não vá se agradar do som de Envydust, mas só talvez porque sendo um som de qualidade e bem executado sempre agrada muita gente, fiquem ai com o videoclipe de Meu Lugar:



Quem quiser ver com seus próprios ouvidos acesse:

http://www.myspace.com/envydust


Fica ai o que penso sobre a Envydust, não é tudo verdade mas é tudo que penso.

2 comentários:

  1. Curti o som da banda e a criação do vídeo. De que cidade eles são e desde quando eles tocam?

    Bjss ;D

    ResponderExcluir
  2. O som realmente é bem vibrante, o clipe muito bem produzido em clusive tem um make-of no youtube, a abanda começou a tocar por volta de 2003 se não me engando e eles são da cidade de São Paulo. Inté.

    ResponderExcluir